Amazon vai instalar Centro de Distribuição no Cabo de Santo Agostinho
access_time13-12-2019

Por Ana Cristina Lima
Fot: Léo Domingos

O Cabo de Santo Agostinho vai receber o primeiro Centro de Distribuição da Amazon, no Nordeste. O CD será instalado no Complexo Industrial de Suape. O início das operações está previsto para o primeiro trimestre de 2020.

“Isso demostra a importância do município como polo logístico e distribuidor. Estamos felizes pela chegada da Amazon. Esperamos que mais investimentos de grande e médio porte sejam feitos no Cabo, oportunizando ofertas de emprego e renda para a população”, disse o prefeito Lula Cabral.

A companhia está entre as gigantes de vendas online e também opera em outros segmentos. Com a instalação no Cabo de Santo Agostinho, os consumidores da Região Metropolitana do Recife serão beneficiados, principalmente pela redução de prazos de entregas para até dois dias úteis.

Mais sobre Governo

Lula Cabral visita obras da escola modelo do Rosário