Prefeitura do Cabo entrega obra em Enseada dos Corais
access_time19-12-2019

Por Caio Rodrigues
Fotos: Léo Domingos

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho entregou na última sexta-feira (13/12) o anel viário de Enseada dos Corais. O trecho que compreende as Ruas VT 01 e VC 03 possui mais de um quilômetro e meio de extensão e recebeu mais de nove mil metros quadrados de pavimentação, além de 800 metros de drenagem em tubos de concreto.

Durante a solenidade de entrega, o prefeito Lula Cabral, ressaltou o objetivo da administração pública. "É trabalhar cada vez mais para levar qualidade de vida e dignidade aos moradores da cidade. Em nossa gestão gostamos de olhar para frente. Concluir uma obra que era demanda da população há muitos anos é muito gratificante, pois sabemos que as pessoas têm esperanças de verem suas ruas calçadas. Estamos felizes em concluir esse trabalho e entregar mais qualidade de vida aos moradores’’, afirmou.

As vias ainda receberam luminárias LED, através do programa Cabo Cidade Iluminada, e a pintura do projeto Cabo em Cores.

Morador de Enseada dos Corais há mais de 20 anos, Antônio José, 65 anos, conta como era a situação da avenida antes das obras. “Toda essa estrada era de barro e cheias de buracos. Quando chovia era uma calamidade, tudo virava lama’’, contou. Já a dona de casa, Regina Maria, é só agradecimento à Prefeitura do Cabo. “A gestão está de parabéns. Um trabalho de qualidade. Nós esperávamos essa obra há muitos anos e agora nosso sonho foi realizado’’, disse.

Mais sobre Governo

Lula Cabral e Geraldo Júlio assinam portaria conjunta para livre circulação de táxis no período carnavalesco
access_time23-01-2020

Famílias participam de mutirão para assinatura de contratos do Habitacional Nova Vila Claudete