Estudantes do Núcleo de Línguas recebem certificados de conclusão de curso
access_time20-12-2019

Por Cristhiane Arantes
Fotos: Gilberto Crispim

Estudantes do Curso de Línguas da Secretaria Municipal de Educação participaram na noite dessa quinta-feira (19/12) da cerimônia de conclusão de curso. Foram 234 alunos que receberam certificados dos cursos de Libra, Inglês e Espanhol.

A solenidade aconteceu no solenidade acontecerá no auditório Vander Velden, em Pontezinha e reuniu, além de alunos, pais e representantes da Educação, secretários municipais e vereadores.
De acordo com a secretária Municipal de Educação, o programa atendeu cerca de 1.500 alunos este ano. “O aprimoramento da língua estrangeira é de grande importância para nossos estudantes, além de possibilitar oportunidades na vida profissional”, destacou.“Os cursos do Núcleo de Línguas são gratuitos e também estão abertos às oferecidos à população”, lembrou Fátima Almeida.

Os polos de estudo funcionam na Secretaria de Educação, Escola Municipal Antônio Benedito da Rocha, Escola Municipal Professora Maria Thamar Leite, Centro Cultural Mestre Dié e Escola Municipal Padre Antônio de Melo.

Mais sobre Educação

Secretaria de educação promove 1º Encontro Pedagógico de Dirigentes e Coordenadores Escolares
access_time20-01-2020

Faculdade de Ciências Humanas do Cabo oferta novas opções de pós-graduação