Cabo recebe iluminação de Natal
access_time20-12-2019

Por Caio Rodrigues
Foto: Léo Domingos

Com a chegada dos festejos natalinos, o Cabo de Santo Agostinho está mais iluminado. A cidade recebeu luz especial instalada pela equipe da Secretaria Municipal de Coordenação Regional e Serviços Públicos. Os trabalhos consistem em montagem das mangueiras luminosas de LED, árvores e enfeites.
Um dos destaques deste ano é a iluminação na PE-28 (Enseda dos Corais), que pela primeira vez, ganhou luz especial. Além disso, as Praças 09 de Julho (às margens da PE-60) recebeu uma árvore de natal de 15 metros e da Estação (Centro), ganhou um presépio.

“Todos os anos fazemos iluminação natalina na nossa cidade. Escolhemos alguns pontos estratégicos da cidade para receber essa decoração especial de natal”, disse o prefeito Lula Cabral. “Os espaços contemplados com iluminação especial deixam a cidade mais alegre e bonita, além de atrair visitantes de outras cidades”, completou ele.

Outros locais que irão receber iluminação natalina são: Pontezinha, Ponte dos Carvalhos, Charneca, Juçaral e Centro do Cabo.

Mais sobre Serviços Públicos