Festa de Natal anima tarde dos meninos do Recanto da Criança
access_time23-12-2019

Por Cristhiane Arantes
Fotos: Ivan Melo

Empresários, políticos, secretários municipais e servidores da Prefeitura do Cabo se uniram, mais uma vez, para promover o Natal do Recanto da Criança. A ação, realizada nessa quinta-feira (19/12), acontece anualmente promovida pela Secretaria de Programas Sociais. Cartas são enviadas com nome e idade das crianças e seus pedidos. No dia da ação os "padrinhos”vão até o Recanto e presenteiam seus afilhados.

Brinquedos, roupas e materiais escolares foram doados para as crianças e adolescentes atendidos pelo Recanto da Criança. Os padrinhos foram recebidos com brincadeiras, pipoca, algodão doce, Dudu gurmet e muita diversão. Não faltou a presença do “Papai Noel “ no evento.

A secretária Municipal de Programas Sociais, Edna Gomes, externou sua gratidão a todos que estiveram presentes. “Quero agradecer imensamente a participação de todos envolvidos nessa grande festa de amor. Obrigada por cada presente, cada gesto de carinho que ficarão para sempre registrados na memória de cada uma das nossas crianças”.

O Recanto da Criança atende crianças e adolescentes de zero a 17 anos, sob medida de proteção. A forma de ingresso na entidade ocorre através do Poder Judiciário ou emergencialmente, através do Conselho Tutelar.

Mais sobre Social

“Amor Junino” leva música e carinho aos idosos e pessoas com deficiência
access_time03-07-2020

Doze de Junho: Dia Internacional de Combate ao Trabalho Infantil