Festa de Natal anima tarde dos meninos do Recanto da Criança
access_time23-12-2019

Por Cristhiane Arantes
Fotos: Ivan Melo

Empresários, políticos, secretários municipais e servidores da Prefeitura do Cabo se uniram, mais uma vez, para promover o Natal do Recanto da Criança. A ação, realizada nessa quinta-feira (19/12), acontece anualmente promovida pela Secretaria de Programas Sociais. Cartas são enviadas com nome e idade das crianças e seus pedidos. No dia da ação os "padrinhos”vão até o Recanto e presenteiam seus afilhados.

Brinquedos, roupas e materiais escolares foram doados para as crianças e adolescentes atendidos pelo Recanto da Criança. Os padrinhos foram recebidos com brincadeiras, pipoca, algodão doce, Dudu gurmet e muita diversão. Não faltou a presença do “Papai Noel “ no evento.

A secretária Municipal de Programas Sociais, Edna Gomes, externou sua gratidão a todos que estiveram presentes. “Quero agradecer imensamente a participação de todos envolvidos nessa grande festa de amor. Obrigada por cada presente, cada gesto de carinho que ficarão para sempre registrados na memória de cada uma das nossas crianças”.

O Recanto da Criança atende crianças e adolescentes de zero a 17 anos, sob medida de proteção. A forma de ingresso na entidade ocorre através do Poder Judiciário ou emergencialmente, através do Conselho Tutelar.

Mais sobre Social

Programas Sociais capacita profissionais para atendimento especializado ao público LGBT

Campanha “Violência contra a Mulher não dá Frutos” chega a zona rural do Cabo
access_time15-01-2020