Em ato de inauguração, Lula Cabral entrega 8 novas ruas no Loteamento Garapu
access_time23-12-2019

Por Amanda Falcão
Fotos: João Barbosa

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, entregou nesta sexta-feira (20), oito ruas no Loteamento Garapu, que compõe o anel viário 7 (lado esquerdo). As vias receberam terraplenagem, pavimentação, drenagem e urbanismo. O ato foi acompanhado pela deputada Estadual, Fabíola Cabral, vereadores e secretários.

Em Janeiro de 2018, Cabral deu ordem de serviço para a pavimentação e drenagem de 44 ruas na localidade. Oito foram entregues, que são as Ruas professor Isaac Martins, Rua Primeiro de Maio, Rua Tabira, Rua Maragogi, Rua da Felicidade, Rua Moisés Lindoso, Rua Raquel de Queiroz e Rua Monteiro Lobato.

As obras do bairro são oriundas das Agendas 40, onde Lula ouviu os anseios da população, bairro por bairro, durante pré-campanha em 2016. As propostas integraram o Plano de Governo e desde 2017 estão sendo executadas pela gestão. “Essa é mais uma obra de mobilidade urbana, contemplando diretamente a população de Garapu”, disse o prefeito. “Só ouvindo a população como fizemos nos possibilita fazer entregas como essa. É visível a satisfação do povo e, é isso o que nos estimula a continuar trabalhando com vontade e planejamento”, acrescentou ele.

“Todas as ruas daqui eram de barro e cheias de buracos. A transformação foi completa e, hoje, nossa qualidade de vida melhorou com essas obras realizadas pela prefeitura’’, afirmou a aposentada Maria da Conceição, 69 anos.

Também estão concluídas e serão entregues, em breve, dezenas de outras ruas em Garapu. São elas: Jaboatão dos Guararapes, Ouricuri, 68, Chico Mendes, Vinícius de Morais, Esperança, Historiador Alves Lacerda, 75, 76 e Santa Maria da Boa Vista.

Mais sobre Governo

Lula Cabral e Geraldo Júlio assinam portaria conjunta para livre circulação de táxis no período carnavalesco
access_time23-01-2020

Famílias participam de mutirão para assinatura de contratos do Habitacional Nova Vila Claudete