Prefeitura do Cabo sorteia bolsas de estudo para funcionários
access_time23-12-2019

Por Jonas Albuquerque
Foto: Léo Domingos

Os funcionários da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho se reuniram na última sexta-feira (20) numa confraternização promovida pela coordenação de Desenvolvimento Pessoal da Secretaria Executiva de Administração e Recursos Humanos.

Houve momentos voltados para saúde e estética, apresentações de zumba e Fit dance, dinâmica de grupo para interação de público, sorteio de brindes, e foram sorteadas 14 bolsas integrais de nível superior, tecnólogo e técnico.

Ileana Márcia, uma das ganhadoras do sorteio, falou sobre a emoção de ter ganhado uma bolsa de ensino superior. “Muita gratidão a Deus é o que estou sentindo, porque minha vida toda eu sonhei com esse momento. Agradeço de coração ao Prefeito Lula Cabral e a todos da equipe”.
O secretário Daniel Batalha explicou que o objetivo é capacitar os funcionários, trazendo esse conhecimento para dentro do ambiente de trabalho. “Dessa forma a gente pode atender melhor o nosso município, com mais qualidade, conhecimento e informação. É um sonho de qualquer ser humano ter seu curso superior”, disse.

“A ideia desse ano foi fazer uma confraternização onde a gente pudesse estimular o aprendizado e o cuidado total com o nosso servidor. Trazendo estímulos e possibilitando o acesso a saúde, educação, bem estar, lazer, beleza, conhecimento e aperfeiçoamento”, ressaltou Antali Soares, Coordenadora de desenvolvimento pessoal.

Mais sobre Administração e RH

No Cabo, Lula Cabral antecipa pagamento de servidores ativos e aposentados
access_time23-03-2020

Prefeitura divulga calendário anual de pagamento