Prefeitura espera 40 mil pessoas no réveillon do Cabo
access_time27-12-2019

Por Beatriz Lima

Uma grande festa para celebrar a chegada do novo ano vai agitar o litoral Cabense. O réveillon do Cabo será realizado na orla de Gaibu a partir das 20h. A programação inclui cinco shows multiculturais com nomes como Rogério Som, Michelle Melo, Na Reserva do Rock, Serta Dose, Maestro Lima e a Orquestra Metais.

Dando início às comemorações da virada, irá ao palco a banda Reserva do Rock às 20h, logo após é a hora de curtir o brega com a cantora Michelle Melo, às 21h30. A tão esperada hora da virada, será marcada por 10 minutos de queima de fogos e show do artista local Rogério Som. Encerrando às comemorações com alegria, vai ao palco a banda sertaneja Serta Dose, Maestro Lima e a Orquestra Metais. A expectativa da prefeitura é de um público de 40 mil pessoas. Superando 2018, com o público de 20 mil.

A Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal irão reforçar a segurança durante a festa de réveillon. Profissionais da Secretaria de Saúde também estarão a postos para atender as urgências.

TRÂNSITO - Os motoristas que forem aproveitar o réveillon do Cabo também devem ficar atentos às mudanças no trânsito, pois a Avenida Laura Cavalcanti será fechada na tarde da segunda (30). Após o fechamento da via, só será liberada a passagem de veículos de moradores e transportes de utilidade pública. Para maior ordenamento da orla, a equipe da Superintendência de Controle Urbano também estará atuando no dia 31, com orientações aos comerciantes da área quanto ao uso consciente do espaço público.

“Assim como no Carnaval, esse é um período que movimenta bastante a economia local. Mas é importante contarmos com a colaboração de todos – visitantes, moradores e comerciantes, de modo que o poder público possa garantir a melhor organização das festividades”, disse o superintendente de Controle Urbano, João Félix Júnior.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a expectativa é que 2020 traga um maior aquecimento para o turismo da cidade: “Tivemos um aumento de 83% em relação à quantidade de turistas no período de janeiro deste ano e para 2020 nossa expectativa é crescer 20% em relação a 2019”, ressaltou.

Mais sobre Desenvolvimento Econômico

Secretaria de Desenvolvimento Econômico promove cursos de capacitação para jovens aprendizes
access_time08-07-2020

Casa do Empreendedor do Cabo foi a que mais atendeu no mês de junho