Prefeitura interdita ruas em Gaibu por conta do réveillon
access_time30-12-2019

Por Ana Cristina Lima

Por conta das festividades de réveillon na orla de Gaibu amanhã (31/12), a gerência de Trânsito da Secretaria de Defesa Social estará disciplinando o acesso de veículos em algumas vias. O fechamento da Avenida Laura Cavalcanti acontece às 14h desta segunda-feira (30/12) e seguem até às 12h do dia 1º de janeiro.

De acordo com o gerente de Trânsito, Djalma Neto, além da avenida principal de Gaibu, mais duas ruas serão interditadas: a Laurentino Gomes e Amauri de Miranda. A primeira terá sentido único. A equipe de trânsito também fará bloqueios móveis na rua dos Carneiros e Sussuarana.

Apenas veículos de moradores e transportes de utilidade pública como ambulâncias terão a entrada permitida na Avenida Laura Cavalcanti. Mesmo assim, no caso de moradores, os carros não poderão ficar estacionados na rua. Por isso, a Prefeitura está realizando o cadastramento de moradores das ruas interditadas e com bloqueios móveis, na sede da Regional 2. É necessário apresentar um comprovante de residência e informar a placa do veículo para receber o adesivo de livre acesso. O cadastramento continua nesta terça-feira até às 13h.

Mais sobre Defesa Social

Prefeitura intensifica operações contra som alto no litoral
access_time20-01-2020

No Cabo, videomonitoramento passará a ajudar na fiscalização do trânsito