Prefeitura divulga calendário anual de pagamento
access_time13-01-2020

Por Ana Cristina Lima

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho divulgou o calendário de pagamento para 2020. Este ano a programação traz uma novidade: data única para às secretarias e autarquias municipais. De acordo com o secretário executivo de Administração e Recursos Humanos, Daniel Batalha, a mudança beneficia, principalmente, os órgãos que eram os últimos na escala de pagamento.

O planejamento financeiro das despesas com pessoal contribui para que o funcionalismo possa programar melhor seus compromissos. Daniel Batalha explica que, como vem ocorrendo há 3 anos, as datas estabelecidas na programação salarial podem sofrer antecipação, de acordo com a disponibilidade de recursos. “Tem sido nossa preocupação garantir o pagamento do funcionalismo dentro do mês vigente e, ao mesmo tempo, antecipar nos meses de grandes festividades como o Carnaval, São João e Natal”.

Mais sobre Administração e RH

Prefeitura do Cabo sorteia bolsas de estudo para funcionários
access_time23-12-2019

Prefeitura do Cabo disponibiliza serviço psicológico gratuito para servidores