Prefeitura abre inscrições para escolha do Rei e Rainha do 13º Baile Municipal
access_time14-01-2020

Por Ana Cristina Lima
Foto: João Barbosa

Dessa quarta-feira (15) até o dia 24 de janeiro estão abertas às inscrições para a escolha do Rei e Rainha do 13º Baile Municipal do Cabo de Santo Agostinho. A festa será no dia 7 de fevereiro, no Castellos Recepções e premiará com R$ 3.500 os vencedores do concurso.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Executiva de Cultura e Lazer, na Avenida Historiador Pereira da Costa – Centro, das 9h às 16h. Apenas candidatos com residência fixa no Cabo podem participar e precisam apresentar no ato de inscrição, cópia do comprovante de residência, CPF e RG, como também uma fotografia de corpo inteiro. Para participar do concurso é preciso ter entre 18 e 30 anos de idade.

No dia 28 de janeiro, os inscritos participarão de um pré-seleção no auditório do Centro Administrativo Municipal (Cam 1), às 18h. No dia do concurso uma comissão julgadora fará a escolha do Rei e da Rainha, observando os critérios de postura, simpatia, atitude, criatividade e desenvoltura no palco. O regulamento do concurso estará disponível na sede da Secretaria e no link abaixo.

Downloads Relacionados
Clique aqui para baixar o regulamento

Mais sobre Cultura

Prefeitura do Cabo inicia cadastramento dos blocos carnavalescos