Banda Eva é a grande atração do XIII Baile Municipal do Cabo
access_time23-01-2020

Por Ana Cristina Lima

Comemorando os 40 anos de carreira, a Banda Eva será a atração principal do XIII Baile Municipal do Cabo de Santo Agostinho, que acontece no dia 7 de fevereiro, no Castello Recepções. A festa traz como tema “A alegria é nossa cor”, uma referência à diversidade artística e cultural do município.
Também terão participação no evento Nat Correira, Capital do Frevo e Dom Ferraz. O evento tem caráter social e, como acorre todos os anos, o ingresso é trocado por latas de leite em pó, que serão distribuída entre instituições carentes do Cabo.

A Prefeitura vai montar um ponto de troca no Shopping Costa Dourada a partir deste final de semana. Cinco latas de leite em pó para um ingresso individual e 24 latas para mesa com quatro pessoas. Outro ponto de entrega dos ingressos será na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, no horário das 8h às 16h, a partir de segunda-feira (27/01). Só serão aceitas latas de leite.

O decorador e carnavalesco Dori Edson da Silva e o músico e compositor Ebenezer Sena receberão uma homenagem especial durante o baile, pelo destaque profissional nas áreas que atuam.

CONCURSO – O baile tem início às 20h com o concurso de Rei e Rainha do Carnaval 2020. Os vencedores receberão R$ 3.500, cada. Também haverá o concurso da melhor fantasia. Os participantes farão a inscrição no local do evento e depois passarão por pré-seleção para escolha das cinco fantasias que subirão ao palco. O público é quem vai decidir por votação, os três melhores. A Prefeitura do Cabo também vai premiar os vencedores com R$ 1 mil, R$ 600 e R$ 400, respectivamente.

Mais sobre Cultura

Orquestra anima carnaval no Mercado Público do Cabo
access_time27-02-2020

"Pra ver o frevo passar" contagiou foliões na Praça da Bíblia