Recadastramento em vigor

A equipe de Tecnologia que envolveu profissionais de áreas distintas (infraestrutura, redes e sistemas), junto com a Secretaria Municipal de Gestão Pública organizaram o Recadastramento dos Servidores da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. Ao todo, são mais de 6000 servidores para recadastrar.

Para dar conta desse quantitativo, A equipe da GETEC utiliza o Auditório do CAM1 e divide as etapas do recadastramento para evitar congestionamento: Primeiro o servidor deve fazer o agendamento online. No dia do comparecimento, ele deve trazer consigo todos os documentos listados no site do recadastramento. Inicialmente passará por uma triagem, onde serão confirmados os dados, tirados as fotos para registro e definição se está tudo OK com os documentos do servidor. Ao entrar no auditório, o servidor aguardará ser chamado e irá para a mesa que o chamou, entregando os documentos para cópia e confirmando os dados. Todo esse procedimento foi pensado e calculado para que não houvesse tumulto nem falha na operação correta do sistema. Só no mês de outubro, 4609 servidores realizaram o recadastramento com sucesso nos 22 dias úteis, o que dá uma média de 209 atendimentos/dia, equivalente a mais de 72% de todos os servidores. O atendimento continua e tem prazo final para essa sexta-feira (09/11/2019). Quem ainda não conseguiu realizar ou perdeu a data agendada, providencie o quanto antes.

A Equipe da GETEC está de parabéns pelo empenho, planejamento, organização do Recadastramento. Mais uma prova do que essa pequena, mas muito capacitada, equipe é capaz de fazer.

Autor: David Fraga
Participação de: Lincoln Morais, Gustavo Sampaio, Erik Santos, Marcos Pastich, Alexandre Brito

Publicado em 4 de Novembro de 2019

Comentários: