Prefeitura do Cabo irá integrar 90 pontos com fibra óptica

Sabemos que nenhuma pessoa gosta de uma internet lenta e a fibra óptica vem romper com esse grande problema que muito usuários reclamam quando trafegam na rede que é a ‘lentidão’. No Brasil o primeiro cabo de fibra óptica foi instalado na Unicamp no final da década de 70. A tecnologia tem um alto custo de instalação, mas ressaltamos que em tecnologia nada pode ser tratado como gasto, mas sim como investimento.

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, hoje já tem alguns pontos de fibra óptica e agora irá inovar para ampliar nossa rede instalando noventa (90) pontos que atenderá as escolas, postos de saúde e ponto do Bolsa família do munícipio. Esse projeto irá garantir mais segurança e estabilidade na internet e uma estrutura de multisserviços totalmente profissional. A Gerência de Tecnologia (GETEC), está a cada dia criando plano e traçando metas para melhorar a produtividade dos serviços da prefeitura de modo que isso seja refletido em benefícios para a população cabense.

Autor: Lincoln Morais

Publicado em 29 de Março de 2019